Snif Brasil – Aspen Pharma é marca apoiadora do Congresso Paulista de Anestesiologia

    No próximo dia 21, o Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo) receberá o Congresso Paulista de Anestesiologia, o COPA, um dos maiores eventos da especialidade no Brasil e que é organizado pela SAESP, Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo. O encontro conta com apoio da Aspen Pharma, que estará presente com um stand de 100m², além da marca em áreas importantes como Lounge dos residentes, Mídia Desk e Sala Vip. O evento vai até o dia 24, reunindo mais de 2 mil anestesiologistas, contando com palestrantes nacionais e internacionais.

    “Após os dois grandes eventos que realizamos em 2021, o evento ‘Qual o seu compromisso?’ e o ‘II Fórum Internacional para Segurança do Paciente’, o COPA será a próxima grande oportunidade para reforçarmos nossas iniciativas. O compromisso com a vida segue sendo nossa motivação e, neste ano, ganhamos o reforço por meio da campanha do Ministério da Saúde sobre a importância do autocuidado na Segurança do Paciente”, revela Clara de Mello Peixoto, da área de marketing da Aspen. Ela ainda reforça que a farmacêutica sul-africana terá ações voltadas à melhoria do cuidado com os pacientes através da educação continuada além de momentos de relaxamento para que o anestesiologista valorize o autocuidado.

    Os congressistas que visitarem as áreas da Aspen no congresso poderão contar com experiências em realidade virtual, aprender mais sobre o novo modelo de Diprifusor® (bomba de infusão para anestesia venosa total alvo-controlada), conhecer mais sobre os projetos gratuitos de educação continuada, tirar fotos em painel instagramável e até mesmo receber uma sessão de massagem.

    “Não tenho dúvidas que será um sucesso. Estamos muito felizes e empolgados com o retorno dos congressos presenciais e esperamos um engajamento muito bom dos participantes. Ainda que o “novo normal” tenha trazido à luz da nossa rotina o sistema híbrido de uma forma muito forte, o presencial tem seu diferencial em relação ao que conseguimos passar de energia e trocar de experiência com nossos clientes”, encerrou Francisco Regis, gerente de serviços de marketing da Aspen Pharma.

    Link da notícia: http://www.snifbrasil.com.br/noticias.php?id=11082

Arquivos

>